Quem somos

Posted: June 25, 2011 in Quem Somos

ROADMASTER Booking Agency surgiu a partir da parceria entre Daniel Duracell e Vladimir Sužnjević. Daniel Duracell realizou sua primeira turnê em 2006, com a banda Mortificy realizando uma tour em São Paulo. No ano seguinte, realizou uma turnê nacional que passou por 8 estados, em seguida excursionando pela Venezuela para mais 5 shows, sendo a primeira banda do mundo a realizar uma turnê de 5 datas neste país. No mesmo ano, devido aos seus contatos pela América do Sul e turnês bem sucedidas, foi convidado pela Open The Road Agency para acompanhar o Violator como Tour Manager/Roadie por 29 shows pela América do Sul, na Thrashin United tour 2007. A turnê passou por 9 países e Duracell acompanhou a banda por 2 meses e meio. Em 2010 foi novamente convidado pelo Violator para acompanhá-los como Roadie na Plunging Into Anihilation Eurotour 2010, juntamente com a banda norte americana Fuelled by Fire. Esta turnê durou 30 dias, e contou com 23 shows, passando por 9 países.

Nesta turnê do Violator, Vladimir foi motorista e o proprietário do Backline alugado pela banda. Vladimir por sua vez já havia trabalhado em diversas turnês anteriores com bandas diversas bandas, entre elas Devastation (Usa), Sacred Steel (Ger), Warbringer (Usa), Artillery (Dk), Destruction (Ger), prestando diversos serviços. Assim, em 2011, Duracell e Vladimir oficializaram a parceria para prestar serviços em booking, especializado em turnês européias.

Nosso objetivo é satisfazer as necessidades de bandas de metal/punk no que diz respeito à turnês européias. Para isso nossa ação consiste em assessorar desde aspectos relativos à documentação, vistos, passando pelo agendamento de shows na Europa, fornecimento de equipamentos de som, transporte e orientações necessárias para garantir o sucesso deste empreendimento em todos seus aspectos.

Advertisements

Comments are closed.